Escola Prisma nas Redes Sociais: Tudo o Que Você Procura, Encontra em Nossas Redes Sociais.

Nossas redes sociais são uma janela para o vibrante mundo da Escola Prisma, onde a educação ganha vida! Quando se trata de manter nossos pais, alunos e comunidade atualizados e envolvidos, não poupamos esforços. Aqui está um vislumbre do que você pode encontrar em nossas redes sociais.

Instagram Escola Prisma
Facebook Escola Prisma
Twitter Escola Prisma
WhatsApp Escola Prisma

Escola Prisma nas Redes Sociais: Encontre Tudo o Que Você Procura

Nossas redes sociais são uma janela para o vibrante mundo da Escola Prisma, onde a educação ganha vida! Quando se trata de manter nossos pais, alunos e comunidade atualizados e envolvidos, não poupamos esforços. Aqui está um vislumbre do que você pode encontrar em nossas redes sociais:

1. Conteúdo Educativo e Inspirador

Nossas redes sociais são um tesouro de conteúdo educativo, inspirador e informativo. Compartilhamos dicas para pais, insights sobre nossa abordagem educacional Montessori e informações relevantes sobre o desenvolvimento infantil. Você encontrará artigos, vídeos, infográficos e muito mais para enriquecer sua jornada educacional.

2. Atividades e Eventos Escolares

Mantenha-se atualizado sobre as atividades e eventos emocionantes que acontecem na Escola Prisma. De festas temáticas a eventos esportivos e apresentações culturais, nossas redes sociais são o seu guia para participar das atividades escolares de seu filho.

3. Comunidade Envolvida

A Escola Prisma valoriza a colaboração e o envolvimento da comunidade. Nossas redes sociais são um espaço onde os pais podem se conectar, compartilhar ideias e experiências, e construir relacionamentos significativos. É uma comunidade de apoio onde todos têm voz.

4. Dicas de Educação em Casa

Sabemos que a educação não se limita à sala de aula. Nossas redes sociais oferecem dicas práticas para promover a aprendizagem em casa. Desde atividades educacionais simples até estratégias para o desenvolvimento de habilidades-chave, estamos aqui para apoiar os pais em sua jornada educacional.

5. Conversas em Tempo Real

Mantenha-se conectado em tempo real por meio de nossas redes sociais. Respondemos às suas perguntas, participamos de discussões e fornecemos suporte sempre que necessário. Sua voz é importante para nós, e nossa equipe está pronta para ouvi-lo.

6. Descubra o Espírito da Escola Prisma

Nossas redes sociais capturam o espírito vibrante e acolhedor da Escola Prisma. Veja como nossos alunos se destacam, como nossa equipe está comprometida com o sucesso de cada criança e como nossa abordagem educacional única molda futuros brilhantes.

7. Eventos ao Vivo e Transmissões Especiais

Não perca eventos ao vivo, como palestras, entrevistas e apresentações especiais, transmitidos diretamente de nossa escola. Essas transmissões permitem que você esteja presente, mesmo quando não pode estar fisicamente na escola.

8. Suporte Personalizado

Nossas redes sociais são uma extensão do nosso compromisso com o suporte personalizado. Não hesite em entrar em contato conosco com suas perguntas, preocupações ou necessidades. Estamos aqui para ajudar e fazer parceria com você na educação de seu filho.

Siga-nos nas redes sociais da Escola Prisma para se manter conectado e inspirado. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para nossos alunos e para a comunidade.

Diretora:
Cláudia Menezes

Diretora pedagógica:
Léa Karina Lira

Coordenadora da educação infantil:
Geisa Monteiro

Coordenadora do ensino fundamental:
Ariadne Souza

Supervisora pedagógica
Nieke Coppelmans
(Consultora do Método Montessori)

Escola Prisma Por um Mundo Melhor | Onde a auto-descoberta acontece.

Todos os Níveis de Ensino | Educação Infantil | Escola Prisma Por um Mundo Melhor | Onde a auto-descoberta acontece.

Dia da MulherArtigos para os Pais | Método MontessoriReserva de Matrícula

Visite a Escola Prisma

Rua São Vicente, s/n | Santo Antonio Juazeiro-BA

Telefone, Fixo e WhatsApp: 74 3611 3189