A Escola Prisma oferece os seguintes níveis de ensino:

Educação Infantil e Ensino Fundamental

Educação para a Vida

Aqui na Escola Prisma com o Método Montessori é a criança quem define seu próprio ritmo de aprendizagem. Conhecer a criança: identificar suas características, seu potencial, suas necessidades. Ter a certeza de que ela aprende fazendo.

Dê ao seu filho o melhor começo possível!
MATRÍCULAS ABERTAS

Dê ao seu filho o melhor começo possível!

Matrículas Abertas

Uma fase determinante para que a criança adquira o gosto pelo conhecimento.
A Educação Infantil é a porta de entrada para o universo escolar.

Ciente dessa importância, a Escola Prisma, por meio da metodologia criada pela pedagoga Italiana, Maria Montessori, realiza uma série de atividades ao longo do ano.

Todas as instalações da Escola Prisma foram projetados ou adaptados para facilitar ainda mais o aprendizado.

• Maternal
  • Maternal II
  • Primeiro Período
  • Segundo Período

Horários de Funcionamento:

Matutino | 07:30h às 11:30h
Vespertino | 13:30h às 17:30h

Ensino Fundamental

A meta da educação no Ensino Fundamental é a formação integral do educando, por meio do desenvolvimento harmônico de todas as suas potencialidades, proporcionando-lhe o ajuste ao meio físico e social. Para tanto, a metodologia indicada é a da aprendizagem pela atividade: aprender fazendo, inteligência, criatividade, iniciativa, capacidade de liderança e perseverança são fatores determinantes da realização pessoal do educando.

Ensino Fundamental do Primeiro ao Quinto Ano

Horários de Funcionamento:

• Matutino | 07:30h às 11:30h
  • Vespertino | 13:30h às 17:30h

Veja mais detalhes sobre o nossa Ensino Fundamental I, Aqui!

Home | Método Montessori | Proposta Pedagógica | Benefícios de Método Montessori | Estudantes Montessori Famosos

Veja nossa LOCALIZAÇÃO

Rua São Vicente II, s/n
Bairro Santo Antonio
Juazeiro-BA

Telefone/Whatsapp: 74 3611 3189

contato@escolaprisma.com.br

Horário de Atendimento:
Seg-Sex: 07:30-12h | 13:30-18h

Vamos nos Conhecer Melhor?

Nossas redes são os meios mais diretos onde conversamos com todo mundo que se interessa pela gente.​