Escola Prisma
Paixão por fazer sempre o melhor

Faça parte da Escola Prisma
Cadastre seu currículo

educacao infantil em juazeiro escola prisma montessori

Faça parte da Escola Prisma

Trabalhar aqui é viver em um ambiente muito alegre agradável, aqui todos buscam contribuir não só para o sucesso da escola, mas principalmente para cumprimento de nossa missão.

Trabalhar na Escola Prisma é fazer parte de um ambiente inspirador, desafiador que possibilita oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional, é também estar em uma empresa com indivíduos engajados na transformação das pessoas, da sociedade por um mundo melhor. É ser constantemente estimulado a assumir novos desafios e consequentemente evoluir em sua carreira.

Paixão por fazer sempre o melhor

Somos movidos pela satisfação de cada um dos pais das nossas crianças, e principalmente pelas nossas crianças e, para isso, precisamos de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe. Um ambiente escolar que incentiva você a fazer o melhor pelo aprendizado das crianças.

Como uma escola Montessori de sucesso a Escola Prisma incentiva as pessoas a fazer as coisas acontecerem. Nossos profissionais têm o apoio e as condições necessárias para fazer seu trabalho cada vez melhor, dentro de um ambiente dinâmico, desafiador e estimulante, buscando sempre o melhor para nossas crianças.

Faça parte desta transformação, Seja Escola Prisma!

ESCOLA PARTICULAR DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM JUAZEIRO. QUEREMOS OUVIR VOCÊ!

Sinta-se a vontade para fazer contato com a Escola Prisma, por telefone 74 3611 3189, por e-mail, contato@escolaprisma.com.br ou preencha o formulário abaixo, e se achar melhor pode vir nos fazer uma visita, ficaremos felizes em recebe-lo! Ah!, você também pode nos encontrar nas diversas redes sociais…

Digite aqui sua Mensagem

Veja nossa LOCALIZAÇÃO

Rua São Vicente II, s/n
Bairro Santo Antonio
Juazeiro-BA

Telefone/Whatsapp: 74 3611 3189

contato@escolaprisma.com.br

Horário de Atendimento:
Seg-Sex: 07:30-12h | 13:30-18h

Vamos nos Conhecer Melhor?

Nossas redes são os meios mais diretos onde conversamos com todo mundo que se interessa pela gente.​